18.7.14


Solidão Jamais!

Não te percas jamais de ti.
Por mais que queiras fugir de ti, de tuas responsabilidades, de teus queixumes, não te deixes fugir.
Enfrenta, dia a dia, as tuas dificuldades.
Não permitas ir embora e deixar os teus problemas sem solução. Outro dia voltará e te cobrará atenção.
Se te achas impotente para assumir as responsabilidades maiores, pede ajuda ao Pai, Ele te auxiliará, como sempre faz, na tua caminhada redentora.
Quem acha nada poder fazer, engana-se completamente. Pelo contrário, temos dentro de nós as raízes da verdade. Basta deixá-la fluir dentro de nós.
Aos pessimistas, aos antagônicos, eu digo: é possível, sempre é possível. 
Porque tenho fé, fé no grande, no maior de todos. Isto eu sei.
Conduza-me, Pai, para as soluções devidas. Não as minhas que podem ser tortas, díspares da Tua vontade.
Segue-me os passos e oferece-me o caminho melhor, pode até ser tormentoso, difícil de passar, mas se é o melhor, então vou por ele.
Que eu veja os resultados a serem atingidos, onde vou chegar, e minha glória já se faz porque sei que Tu me conduzes.
Faze o mesmo, pelo amor de Deus, faze o mesmo.
Não te imagines só, jamais.
Confia e segue, o Pai não te abandonará. Mesmo que aparentemente nada haja, que teus olhos se sintam vazios, Ele estará presente, Ele se manifestará. É só pedir e Ele se mostrará pleno e a Tua disposição.
Segue conosco, Pai, e nossos dias serão de eterna esperança e renovação.
Um abraço,
Helder Camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário