11.11.14

500.000 ACESSOS! MEIO MILHÃO DE VOTOS! ESTOU ELEITO!...
Sinceramente, eu me considero um homem extremamente feliz, e sou profundamente grato a tantos amigos, espalhados pelo Brasil e pelo mundo...
Não sendo candidato a nada, nunca imaginei que fosse tão votado assim – inclusive, internacionalmente! Tem chegado voto até do Velho Mundo! 
Contudo, quero externar a minha gratidão aos meus milhares de correligionários, e prometo-lhes...
Estão vendo?! Logo, logo vou aprender a fazer discurso... Também com tantos exímios professores, mormente nesses tempos de eleição...
Mas, evidentemente, tudo isto é brincadeira.
Vocês sabem que, a rigor, eu me sinto, no Paraíso, a encarnação da própria maçã proibida...
Deram-me 500.000 mordidas!!!
E ainda não me devoraram todo...
Não resistiram à tentação da serpente!...
Evas e Adões, Adões e Evas...
Kkkkkkk!...
Teve gente que me mordiscou às escondidas, acreditam?! Por debaixo do pano... “Não existe pecado do lado de baixo do Equador...” Nem do lado de cima...
Os inquisidores quiseram saber qual era o sabor da minha carne...
Provaram, gostaram da maçã, mas, somente para o paladar alheio, porque... preferiram continuar comendo jaca!
Claro, no Movimento Espírita, a jaca está liberada...
De minha parte, nada contra esta fruta, que eu sempre adorei, mormente o seu doce em calda!
Agora, quem foi que nos disse que a maçã é a fruta do pecado?! Não sejamos injustos! Na Bíblia não está escrito nada disto... A maçã é fruta injustiçada até na fábula da Branca de Neve e os Sete Anões!...
Deixando, porém, de lado, como diria o célebre Odorico Paraguaçu, tais discussões pomarísticas, a verdade é que eu nunca esperei que este Blog blogasse tanto!!!
E o sucesso dele, caros eleitores, é devido a vocês, e também, claro, aos nossos queridos bichanos...
Posso, por este motivo, reivindicar o título de o primeiro espírito blogueiro da História!
Tem gente que ainda questiona o modo com que, estando no Além, eu recebo cartas... Ora, que preconceito é este?! Espírito, então, só tem que ser remetente?! Não pode ser destinatário?!...
Gente! Tem gente que anda precisando estudar mediunidade um pouco mais, ou seja: de dar outra mordida na maçã! Mas, por favor, que eles cuidem do hálito, porque, para a maçã, o problema não é tanto a dor da mordida que leva – todo fruto é masoquista! –, mas sim o hálito do mordedor que morde...
Meninos e meninas escovem os dentes!
Cuidado, porque tem hálito ao qual nem a pobre da serpente, com todo o seu veneno, consegue resistir! 
O bafo da maledicência é terrível, só comparável ao bafo do fundamentalismo espírita que tenta se disfarçar pondo uma bala de hortelã na boca!...
Obrigado, meus caros amigos e minhas queridas irmãs! Distintos advogados de defesa, que se me constituíram graciosamente! Graças a vocês, é que eu (ops!) – o médium ainda não foi parar na fogueira!...
500.000 abraços para todos vocês! Meio milhão de beijos – como dizia Chico Xavier: pasteurizados!... Beijo pasteurizado não tem graça, mas tudo bem... Vindo de Chico Xavier até beijo não pasteurizado eu aceito!...
Kkkkkkk!...
Ah, como eu adoro ser proibido!...
Já me acostumei tanto que, quando me liberarem, eu protocolarei 500.000 reclamações nos Órgãos competentes!...

INÁCIO FERREIRA
Uberaba – MG, 10 de novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário