5.1.15

Notícias de Mandela


Uma justa homenagem a se fazer.
Quero me referir nesta manhã de domingo ao meu querido Nélson Mandela.
Quando de seu desaparecimento do mundo físico fiz referências à grande vida que este homem de Deus teve para seu povo e para o mundo.
Pois bem, tive a oportunidade de reencontrá-lo há pouco e com grande alegria o abracei.
Já estava disposto, restabelecido dos motivos de sua morte, enquadrado no mundo espiritual.
Sorridente como sempre me falou da expectativa de trabalho na nova condição que estava. Disse a ele que tive a mesma inquietação quando recobrei as minhas plenas condições e pus-me a procurar o que fazer orientado pelos meus tutores espirituais.
Ele sorriu e disse que não quer ficar desempregado no lado de cá da vida, pois já o fizeram passar anos sem trabalho contínuo atrás das grades, teria mais é que trabalhar e logo.
Comentamos sobre o atual estágio de paz no mundo. Verificamos quais são os grandes focos de tensão e o que poderia ser feito. Informei-lhe como trabalhamos para alterar este estado de coisas. Fizemos planos de trabalhar juntos em algumas frentes.
Que homem formidável. Uma temperança e serenidade sem precedentes.
Veja como são as coisas da vida. Eu tentei me aproximar dele na vida física e não foi possível pelo motivo de sua prisão e depois suas ocupações como presidente da África do Sul. Depois de “morto” é ele quem me procura para podermos caminhar juntos em algumas frentes de trabalho. Ironia do destino.
Trabalhar sempre e para o bem. É esta a mensagem que quero deixar nestes primeiros dias do ano de 2015.
Trabalho, trabalho e mais trabalho.
O Pai necessita urgentemente de todo nosso esforço para que o nosso querido planeta seja classificado, no conserto das nações, como um mundo em pleno desenvolvimento moral e intelectual, de paz e prosperidade.
Estes novos dias somente conseguiremos implantar se cada um fizer a sua parte. Todos são importantes para promover esta nova realidade.
Avancemos com Jesus!
Helder Camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário