14.3.15

ANNABEL


Annabel, minha querida,
Este é só um recadinho,
Pois quero que você saiba
Quanto me sinto sozinho...


Igualmente, não é fácil
Viuvez no Mais Além –
Muita gente quer a mim,
Mas eu não quero ninguém.


Você é a minha metade –
A parte melhor de mim...
O nosso caso de amor,
Não tem começo nem fim.


Deus nos deve ter criado
Quase iguais Eva e Adão –
Eu sendo a sua costela,
E você, o meu coração!


No homem velho que sou,
O seu amor me desarma,
Mas, nas lutas da existência,
Eu sei que sou o seu carma.


Sem ter você ao meu lado,
Para ser o que almejo,
Seu “Formiga” não seria
Mais que um pobre percevejo...


Por isto, minha querida,
Sem buscar rimas ao léu,
Repito o que já lhe disse:
- Sem você, não tenho céu!...


Eurícledes Formiga
(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na manhã de sábado do dia 7 de março de 2015, em Uberaba – MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário