1.10.15

Adriano Correa Lima (27/09/2015). Eis a Mensagem do Mentor para hoje:
Filhos e Filhas da Terra, É com muita ternura que venho vos escrever, já que na realidade os trabalhos do meu setor aqui no Plano Espiritual não cessam. O assunto que vamos tratar hoje é sobre as repercussões do Campo Magnético da Transição Planetária no psiquismo das pessoas. Muitos de vocês sabem que o eixo da terra está mudando, assim como nossos guardiões reconquistam extensas áreas do plano espiritual que estavam sob o domínio dos trevosos e, isso acaba reverberando na fuga dessas figuras malignas para o plano espiritual e psíquico em torno da Terra. Alguns podem me perguntar sobre quais seriam as consequências disso? A resposta é óbvia, esses trevosos milenares e perigosos estão mais próximos dos encarnados, vivendo ao redor de vocês, aumentando o assédio perverso em cima de cada um. O que fazer então? Antes de falar o que fazer, quero esclarecer que todos vocês que se encontram encarnados, estão na prova final e possuem sérios débitos com a justiça divina, inclusive o meu amado Médium e companheiro de muitas encarnações, soldado milenar e que tem a missão espinhosa de vos revelar sem rodeios o atual cenário. Eu já obtive a autorização de articular mais de perto os reajustes reencarnatórios de vocês, juntamente com seus mentores. O momento pede Homens e Mulheres de muita atitude e firmeza, ou seja, vocês não esconderão mais a sua sujeira kármica embaixo do tapete, podem esquecer, é melhor encarar! O Adriano é um homem teimoso, persistente e também orgulhoso, mas tem levado golpes duros nesse orgulho e cada dia está mais focado na missão. Não sou de rodeios, sou um Homem-Espírito que veio estabelecer um plano prático de evolução no seu atual estágio. Não exijam de mim nem deste médium que a gente pare as nossas atividades para ouvir as lamúrias porque não há tempo pra isso! Queremos ouvir a cada um desde que estejam em movimento e atuantes em vez de se vitimizarem ou culparem os outros. Fui sociólogo e filósofo, contudo atuei também como advogado no mercado financeiro, o que significa que trabalho com resultados e metas claras! Não me colocarem à toa no Setor de Planejamento Reencarnatório, pois sou focado em viabilizar metas e estabelecer planos de curto, médio e longo prazos. Vocês teimam em achar que trabalhamos pra vocês, o que é um grande equívoco que os ilude, se acham que não há parceria aonde cada um não deva fazer a sua parte. Outra coisa, as vidências do Adriano não provém de mim, mas sim dele mesmo, ele consegue fazer a leitura da aura dos outros, o que o aborrece bastante, já que não é nada fácil saber os verdadeiros motivos dos outros. Há um mundo oculto tanto a nível psicólogo quanto no espiritual que é fundamental para que haja uma harmonização em bases sólidas de cada Ser Humano. Meus amados e amadas, entendam que é preciso traçar uma estratégia de sobrevivência espiritual na transição planetária, pois há muita coisas em jogo. As tarefas que lhes dou são as seguintes:
1- Uma análise sincera de si mesmo sem vitimização.
2-Estabeleçam metas positivas e pequenas a curto prazo para criarem um campo magnético favorável a nossa ajuda.
3- Abandonem os clichês mentais e pensamentos repetitivos negativos, já que isso estabelece frequências com os seres das sombras.
Há uma compressão do Campo Magnético Terrestre pela superlotação de encarnados e desencarnados em provas finais e que não conseguem entender que a Hora Atual é de mostrar serviço ao invés de clamar por bençãos sem esforço. Infelizmente, tanto no espiritismo quanto no espiritualismo há entidades malévolas infiltradas que se passam por mentores advogando um certo romantismo no que diz respeito a responsabilidade espiritual de cada um. Como há compressão significativa do campo magnético terrestre, já não existem mais obsessões simples, ou seja, são todas de caráter complexa, isto pode ser comparado a realidade de uma comunidade muito violenta que em vez da polícia comum precisasse de um Bope versado nas Operações Especiais que exigem maior grau de treinamento e complexidade. Tanto eu quanto o Adriano não buscamos aprovação de todos, pois se a obtivermos, ficaremos muito preocupados! Queremos incomodar bastante, apontar soluções e testar a nossa capacidade nas adversidades. Pra começar, façam as três tarefas que lhes propus. Tenham uma Ótima Semana, sabendo que vou cobrar as duas mensagens por semana deste Médium a partir de outubro. Tem militares que em seus combates utilizam o Lema: Mova-se ou morra, então, essa é a metáfora que resume o atual estágio vivido pela humanidade. Nós vamos ajudá-los com certeza, porém peço essa sintonia para que possamos ser mais efetivos. Os caminhos já foram dados pelo Mestre, Cristo, a Luz do mundo, contudo nos cabe a decisão e a ação. Até a próxima semana com todo amor e carinho,

Alfred Schutz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário