23.11.15

Adriano Correa Lima - Eis a Mensagem do Mentor, dia 22 de novembro:
 Filhos e Filhas neste Plano Físico, Quero saudar a cada um, pois estou consciente da responsabilidade em ter a nossa Mensagem propagada neste país abençoado na qual entregamos um dos membros da nossa egrégora, atualmente sendo o médium encarnado. O Brasil é um lugar prodigioso, mas infelizmente, vive uma crise que abate amplos segmentos da população. Sou portador de boas notícias, pois a Nação resolverá seus problemas e terá uma renovação em todos os setores da vida social e política. Dizem que a transição irá alterar mapas, desfazer nações e reagrupar outras, o que será realidade. Só não concordamos com as teses de divisão territorial do Brasil, pois tenho falado o contrário, vejo parte África como sendo federado a este belo país. Dito isso, quero falar sobre a ofensiva das trevas e a magnetização das massas. Os poderes trevosos estão arraigados nas principais potências nacionais, empresas, bancos e mídias de comunicação social que buscam hipnotizar as pessoas para que brote um sentimento de indiferença pelo semelhante aonde tudo é permitido! Os poderes da escuridão estão desesperados, pois eles nem lutam mais pra vencer a batalha que já está perdida para os Servidores de Jesus, mas querem lhes levar para o abismo junto com eles, então, podem se preparar para "os gritos e ranger de dentes". O mal é como um vírus, uma vez inoculado, vai crescendo aos poucos, já que muitos de vocês se concedem pequenas loucuras como válvulas de escape de uma Vida rotineira e vazia. Esse é o ponto: Grande parte dos encarnados perderam o sentido da existência, se permitindo ao abuso de alcool, drogas e outras viciações comportamentais! Meus amigos e amigas, quantos de vocês continuam a política de seprulcos caiados, bonitos por fora, carcomidos por dentro, vivendo de aparências! A Sociedade atual através dos mecanismos trevosos de controle da mente, tem sido uma fábrica de transtornos psíquicos. Numa de nossas mensagens, apontei o crescimento de pensamentos depressivos e suicidas, pois as trevas encarnadas e desencarnadas precisam submeter as pessoas ao se jugo para se fortalecerem. Chegou a Hora de "Combater o Bom Combate" aonde a Vitória é a soberania das suas almas. Então, o que fazer? Vou passar as seguintes tarefas:
1-Não alimentem ressentimentos, ódios ou rancores, pois isso vale ouro para a espiritualidade inferior sugarem as suas energias.
2-Afastem ideias doentias ou clichês mentais do tipo: meus relaciomentos não dão certo, sou magoado por todos e a minha vida não tem sentido.
3-Cultive o hábito mental da gratidão para limpar o lixo psíquico, ou seja, reconheça as dádivas diárias.
4-Tenha a cultura da vida em vez de valorizar acidentes, desastres ou coisas mórbidas para aliviar a sua infelicidade pessoal, vendo pessoas ou situações piores que a sua.
Eu quero te convidar para uma limpeza psíquica plena por meio de muita persistência em pequenas atitudes positivas. Também já disse aqui que é preciso abrir um campo magnético favorável a influência da espiritualidade fraterna. Com preguiça, lamentação e vitimização, nós não conseguiremos ajudá-los, ou seja, precisamos da sua parceria e decisão individual. Também quero agradecer aos que compartilham as nossas mensagens, pois sabemos que cada pessoa obterá a sua dádiva pelo seu compromisso. Ame a Vida, meus amores, o Mar Vermelho está aberto para vocês passarem, porém comecem a caminhada sem vacilar! Abraços afetuosos de Paz e Luz,

Alfred Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário