18.6.16

SUCESSO EDITORIAL

Precisei virar defunto
Para alcançar, afinal,
O que jamais alcancei –
Sucesso editorial!

Marca de fazer sorrir
E de causar reconforto,
Na Internet ou fora dela,
A poeta vivo ou morto.

São mais de 50.000
Acessos que quantifico,
Que não me rendem vintém,
Mas que me fazem mais rico.

Continuo na pobreza
Dentro da qual sou feliz,
Pois nela me sinto igual
Ao pobrezinho de Assis...

Faço versos para o povo
Como quem canta na praça,
Distribuindo sem paga
O que recebe de graça.

Muito grato aos internautas,
Modernos leitores meus,
Aos quais peço que prossigam
Pedindo por mim a Deus.

Neste cordel eletrônico,
Vibra do Além para a Terra
A mensagem que o Evangelho
À Humanidade descerra.

Mais uma vez, obrigado,
Por tais acessos sem conta,
Revelando para o mundo
Que a Nova Era desponta.

Eurícledes Formiga

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na manhã do dia 11 de junho de 2016, em Uberaba – MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário