12.2.17

Agradecimento

As minhas inspirações matinais são sempre em reverencia a Deus Pai Todo Poderoso. O simples acordar diário, quando estava em vida física, representava motivo mais que satisfatório para agradecer. Minhas vigílias eram na direção de enaltecer a figura Daquele que nos criou, nos deu vida, nos deu voz e raciocínio. Agora, no mundo dos espíritos, que posso dizer? Bem, não há outra razão senão a de continuar a agradecer.
Pai Amantíssimo, agradeço pelo momento presente que me faz sorrir, falar, amar. Sou tão grato a Ti que as palavras, por mais eloquentes e belas que possam ser, não conseguiriam expressar a minha enorme alegria de viver.
Pai Querido e Bom, não bastasse a vida eterna me permitis dizer isso a todos pelo meio da mediunidade santa. Então, posso dizer com toda a força dos meus pulmões: estou vivo, vivo, vivo. Que maravilha, Pai!
Agradeço, também, meu Pai a todos que encontrei do lado de cá da vida. É tão maravilhoso o ato do reencontro. Quando se pensava que todos haviam ido embora e que poderia não vê-los mais, eis que me acordo nos braços do Senhor e revejo todos aqueles que foram caros na vida passada. Olhar nos olhos deles e vermos o brilho de novamente enxerga-los quando tudo parecia incerto.
Pai, agradeço por me aceitares de novo no trabalho redentor. Não parei e Tu não queres que eu pare jamais. Agora, em outra ordem de coisas, continuo trabalhando e amando os meus irmãos de caminho.
Agradeço, enfim, pela vida que me desperta par a novos desafios existenciais e, como outrora, poder dizer que sou feliz pois tenho mais que mil razões para viver.
Grato, Deus Pai, como Te sou grato por tudo isso e muito mais.
Neste dia simbólico de meu ingresso no corpo físico, oro por todos aqueles que se lembram deste padre que somente quis tão somente amar-Te e trabalhar em favor de meu irmão de caminho, servindo com alegria e graça ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Paz para todos!

Helder Camara – Blog Novas Utopias

Nenhum comentário:

Postar um comentário